sexta-feira, 9 de março de 2012

FORO SÃO PAULO REVELA AOS BRASILEIROS

AOS
CÁRÍSSIMOS BRASILEIROS QUE AMAM A DEMOCRACIA E QUE QUEREM AGRADECER ÀS FORÇAS ARMADAS PELO PERÍODO DE 1964 A 1985.

A instituição FORO SÃO PAULO, criado pelo ditador Fidel Castro (de Cuba) juntamente com Luiz Inácio LULA da Silva (do Brasil), e apoiado por ditadores de diversos países, a exemplo de Hugo Chavez (da Venezuela), foi criada para fins de instalar em toda a América Latina a DITADURA COMUNISTA.

Inicialmente, e veladamente, e sem nenhum conhecimento da população, realizaram-se centenas de reuniões onde trataram estratégias de como instalar um regime de ESCRAVIDÃO nos países democráticos.

Os países da América Latina seriam as primeiras vítimas do FORO SÃO PAULO com a implantação do regime de ESCRAVIDÃO.

Sendo o Brasil o maior país do bloco enfocado pela instituição, e o de maior resistência à submissão de uma DITADURA COMUNISTA, foi escolhido, pelos ditadores, para sediar o FORO SÃO PAULO, e nada mais indicado o Estado da Federação Brasileira, Estado de São Paulo, para inspirar o  nome: FORO SÃO PAULO.

Por muitos anos, correu em segredo isso tudo. Passava por cima de nós, literalmente, o avião que trasia um dos mais sanguinários ditadores da atualidade, o DITADOR FIDEL CASTRO, inimigo declarado da democracia brasileira.

Os anti-patriotas, como LULA, DILMA, ZÉ DIRCEU e muitos outros sabiam de tudo e recebiam o sanguinário ditador de Cuba em segredo, e, em sigilo, eram tratados conluios tramas, estratégias, e meios diabólicos de como implantar, sutilmente, através de projetos de LEIS QUE APARENTEMENTE IRIAM PARECER BOAS E COM CARÁTER DEMOCRÁTICO, mas que no decorrer dos efeitos gerados, gerariam mesmo um SISTEMA DE ESCRAVIDÃO, para escravizar os brasileiros, tirando dstes os direitos básicos, como LIBERDADE INDIVIDUAL e DIREITO À PROPRIEDADE.

Tudo seria do Governo e nada do cidadão.

Todos os bens seriam regidos pelo Estado e nada seria do cidadão.

Os venezuelanos sofreram os primeiros efeitos. Foram as primeiras vítimas. Na Venezuela, o Ditador Hugo Chavez fechou a imprensa e prendeu vários reporteres e vários opositores do regime. Passou a funcionar apenas a imprensa dirigida por Hugo Chaves, a TV estatal.

No Brasil, foi necessário recuar um pouco e reiniciar com estratégias mais dissimuladas como, por exemplo, discursos contra os Militares, acusando-os, injustamente, de ditadores, (isso porque os militares impediram em 1964 que fosse instalado no Brasil o regime de FIDEL CASTRO NO BRASIL, QUE É A DITADURA COMUNISTA)

Na época, 1964, os Militares derrotaram esses que, HOJE ESTÃO SE REUNINDO NO FORO SÃO PAULO, numa nova tentativa, agora, através de leis.

Os Militares Brasileiros, em 31 de março de 1964, em defesa da democracia, fizeram a CONTRA-REVOLUÇÃO impedindo que os anti-patriotas implantassem pela força revolucionária comunista A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL. Ficaram com essa mágoa e, de tempo em tempo, os derrotados anti-democráticos de 64 aparecem na imprensa, tentando inverter a interpretação com discursos mentirosos, e acusando os Militares de ditadores e fazem-se passar por políticos de idéias democráticas, MAS QUE, NA VERDADE, NUNCA DERAM UM SÓ PASSO EM FAVOR DA DEMOCRACIA NO BRASIL, pelo contrário, PELEJARAM MUITO PARA COLOCAR, nas décadas de 1960/1970, A,DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, A MESMA QUE AINDA ESCRAVISA ATÉ HOJE OS CUBANOS QUE VIVEM SOB O JUGO DE FIDEL CASTRO E SEU IRMÃO RAUL CASTRO.

Com o passar dos anos, foi-se lastrando de ouvido em ouvido a notícia da diabólica instalação do FORO SÃO PAULO no Brasil, mas ainda para muitos brasileiros é coisa que não existe, ninguém sabe, não se fala públicamente, e a maioria da imprensa brasileira não dá enfase. Até nesse apecto foi manipulado um meio de se ficar em segredo, ou pelo menos de não dar conhecimento aos brasileiros sobre o risco que corre a democracia no Brasil.

Este blog pede a todos os leitores que fiscalizem as ações do FORO SÃO PAULO, em defesa da democracia brasileira.

Anunciamos a seguinte verdade:
"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS"

(por abílio alves)

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário